Política de Reembolso
Devido à natureza dos nossos produtos e por razões de higiene, NÃO oferecemos reembolsos/trocas de artigos que tenham sido abertos ou usados. No caso incomum de você receber um item danificado ou com defeito, é claro que iremos trocá-lo ou reembolsá-lo para você. Se você receber um item danificado/defeituoso, deverá nos notificar em 7 dias. Os itens devem ser devolvidos em seu estado original. Para devoluções baseadas em itens indesejados; você deve devolver no prazo de 7 dias após receber o item.
 
 
 
QUALIFICAÇÕES DE RETORNO
  • O pedido deve ser adquirido lashome.com.br
  • O produto devolvido deve estar associado ao número do pedido original. 
  • O produto não deve ser utilizado e fechado.
  • O produto deve estar na embalagem original.
  • Nenhum sinal visível de uso (incluindo adesivo para cílios) ou qualquer discrepância com o produto.
  • Os itens de venda final não podem ser devolvidos.
 
 
PRODUTO COM DEFEITO OU DANIFICADO
Se você receber algum produto danificado ou com defeito, entre em contato com nossa equipe do suporte atráves do WhatsApp (41) 98495-4744 com o nome do cliente, número do pedido, fatura, guia de remessa e foto do(s) produto(s) danificado(s) ou defeituoso(s) no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento. Não podemos processar qualquer investigação ou reembolso sem essas informações.
 
A Lashome só pode aceitar encomendas efetuadas em lashome.com.br, caso a Lashome considere os artigos danificados ou defeituosos, o produto será substituído. Devemos ser notificados sobre quaisquer itens defeituosos ou danificados no prazo de 7 dias após o recebimento. Após 7 dias, o item só será elegível para crédito na loja. Todas as remessas de produtos de substituição estarão sujeitas ao mesmo serviço de remessa selecionado para o pedido original. Não atualizaremos o serviço de envio e só poderemos atualizar o serviço de envio com pagamento adicional do cliente.
 
 
 
PEDIDOS INCOMPLETOS
Se o seu pacote estiver incompleto, envie uma foto de todo o seu pedido, para nossa equipe de suporte atráves do WhatsApp (41) 98495-4744 no prazo de 7 dias a partir da data de entrega. Uma vez confirmado pela Lashome, o(s) item(s) faltante(s) será(ão) substituído(s).
 
 
 
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
Enviar solicitação de devolução: Envie-nos um e-mail para contatolashome@gmail.com.br
 
Envie seus itens indesejados de volta para nós: O(s) item(s) é(ão) de sua responsabilidade até chegar até nós. Para sua própria proteção, recomendamos que envie a encomenda através de um serviço de entrega que lhe garanta o valor da mercadoria. Lashome não pode pagar a postagem de devolução, a menos que um item seja errado ou esteja com defeito.
 
Aprovação e reembolso:  Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
 
Depois que seu reembolso for aprovado, pretendemos processar todas as devoluções dentro de alguns dias após recebê-las e enviaremos um e-mail assim que processarmos seu reembolso.
 
Durante períodos de muito movimento, aguarde alguns dias extras para receber seu e-mail de confirmação de reembolso.
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